Três mudanças, três tendências

tendencias

Gurias, nos últimos dias vimos de camarote que algumas celebridades causaram comoção com mudanças radicais nas suas madeixas. Bom, cada uma, na verdade, mudou ao seu jeito, mas com certeza deram o que falar.

Estas três abaixo foram “transformações” que causaram impacto e que dizem um pouco sobre as tendência mundiais na esfera capilar kkkk!

Vamos a elas?

post_divider

1. Kylie Jenner e seu cabelo azul

Kylie-Jenner-Blue-Hair

Já de cara posso esclarecer que, na verdade, Kylie estava usando uma peruca, mas não deixa de ser um visual novo. Ouvi dizer que a caçula do clã Kardashian-Jenner estava aproveitando o momento pra promover a sua futura linha de apliques de cabelo e perucas. Que legal, né? Ansiosa pra saber mais sobre o assunto!

E o mais legal de tudo é ver que a trend dos cabelos coloridos continua com força. Agora bem menos como modinha, e mais como uma opção viável de coloração, possível para qualquer pessoa!

post_divider

2. Jennifer Lopez e seu LOB

Jlo-Short-Hair

A camaleoa JLo muda bastante, mas normalmente mantém os cabelos mais longos, no estilo “latino sensual”, certo? Desta vez ela se arriscou mais, e cortou as madeixas na altura do queixo! Super tendência e perfeito para o verâo no hemisfério Norte! Como ela própria disse na legenda da foto no insta: Short hair, don’t care! 🙂

post_divider

3. Blake Lively e seu Bronde

Blake-Lively-Bronde

Quem por sua vez não tem tanto o hábito de ficar mudando de look (isso é uma questão de persoalidade, cada um tem seu jeito!) é a gatíssima Blake Lively. A eterna gossip girl é o símbolo da garota californiana, loira com a pele dourada de sol e um corpaço! Pois saibam que ela surpreende a todos “lançando” a mega tendência mundial do Bronde, um cabelo meio loiro, meio castanho, que tem a base mais escura, mas algumas mechas mais claras e assimétricas por cima. Já virou FEBRE!

post_divider

E aí, quel é o seu preferido?

beijos!!

Clau