Um toque de pelo na decor para deixar a casa a cara do inverno!

decoração com pelo

Oi Gurias! Tudo bem?

Terça é dia de falar de decoração aqui no blog, e o assunto hoje é super invernal.

Trouxe dicas e inspiração para quem deseja dar um toque mas cálido para a sua decor ☀💗🏡

A tendência do estilo escandinavo trouxe diversos elementos para o mainstream da decoração atual. As paredes brancas, plantas e muita folhagem, espaços com pouca cor e muito contraste, os famosos espelhos redondos, tramas e texturas orgânicos com pegada hippie-chic (bemmm chic rs)… O toque de pelo também está nesse grupo, e acabou se tornando, em consequência disso, um hit de decor nos últimos tempos.

Olhem as dicas de como incorporar essa trend (que de nova não tem nada 😉) nos espaços da sua casa:

post_divider

No escritório

Experimente: Mantas na sua cadeira além de te aquecer ficam lindas. Devem ser pequenas, para não enroscar no pé/rodinha da cadeira. Vale apostar em formator orgânicos, que simulam peles de animais. Mas não se preocupe, é super fácil achar peles sintéticas com esse shape, ok? Os tapetes também ficam lindos, assim como as almofadas, para decorar uma poltrona, por exemplo.

post_divider

Na sala

Experimente: Tem um jogo de almofadas decorando o sofá principal. Que tal incluir um modelo com textura de pelos entre elas? O ideal é que o tom converse bem com o das suas companheiras! As mantas maiores também ajudam a decorar, e ainda aquecem que estiver sentado por ali em dias mais frios. Os tapetes são clássicos, e são capazes de roubar a cena, quando bem escolhidos.

post_divider

No quarto

Experimente: Não é uma delícia acordar e por os pés direto em uma textura felpuda deliciosa? Por isso não tem lugar melhor para um tapete de pelos do que ao lado da cama! É preciso garantir a qualidade do material para que não cause nenhum tipo de alergias ou outros inconvenientes, claro. O quarto também é um cômodo em que as almofadas de pelo e as mantas super funcionam, dá pra usar e abusar!!

post_divider

Quero muito saber o que acharam das dicas!

bjss

Clau