Claudia Bartelle

Vista também a sua mesa!

Uma das coisas que me dá mais prazer aqui em casa é vestir a mesa. Não somente quando recebo visitas, mas para os meus filhos, meu marido e principalmente pra mim!

claudia-mesa2

Adoro sentar numa mesa enfeitada com flores, guardanapos, porta guardanapos cheios de personalidade, talheres bonitos ou divertidos, copos diferentes e coloridos. Isso faz com que qualquer saladinha ganhe “tal” importância que já satisfaz! kkk mais ou menos né?

mesa-claudia-bartelle

Bom, mas o que importa é que essa mesa transmita toda a sua personalidade e carinho para quem você vai receber ou para quem vai sentar ali, e em primeiro lugar que essa pessoa seja você. Afinal todos nós merecemos esse carinho visual!

claudia-bartelle-2

Tenho uma opinião muito clara sobre as peças bonitas que tenho em casa: são para usar e não para guardar. Para te fazer feliz! Se você ficar esperando para usá-las em ocasiões muito especiais pode correr o risco de quase não usar ou então, de nem usá-las.

cla

Faça de todos os momentos de sua vida únicos e belos, porque a vida é assim, cada dia é único. E se não estiver tão belo, você pode até enfeitá-lo!

mesa-claudia

Bjss

Clau

Deixe o seu comentário aqui embaixo